Guerras de Conquista/Base AVANÇADO

Ir em baixo

Guerras de Conquista/Base AVANÇADO

Mensagem por valenttyne em Sex Maio 11, 2018 11:00 pm

Existe uma variedade de conteúdos baseados no PvP em Black Desert. Existem dois eventos principais que todos as guildas podem participar: a Guerra de Conquista e a Guerra de Base.

Qualquer guilda com pelo menos 10 membros online pode se juntar ao combate. As duas chaves para o sucesso no campo de batalha são trabalho de equipe e estratégia!

Como você deve saber, boa parte das áreas do jogo são controladas através de bases. A Guerra de Base é a batalha travada contra guildas adversárias pelo controle dessas bases. Assim que uma base for ocupada, a guilda ocupante terá propriedade da base por uma semana, recebendo impostos proporcionais ao território.

Enquanto a Guerra de Base ocorre diariamente e se trata da competição por bases individuais, a Guerra de Conquista é um massacre semanal visando o controle e soberania de uma região inteira. Esta região é denominada “território”, e cada território irá conter seu próprio número de bases. Se sua guilda for vitoriosa na Guerra de Conquista, ela terá a honra de comandar aquela região e obter uma imensa expansão e crescimento econômico através da tributação daquele território.

É fácil participar de uma das Guerras de Base ou Conquista! Apenas siga o passo a passo abaixo.



Embora estes 6 passos sejam de rápida compreensão, é recomendado que se aprofunde nas informações mais detalhadas abaixo.

1. Como Construir um Forte de Base
Para construir um Forte, você precisa entender dois diferentes conceitos: os sistemas de ‘Dia’ e ‘Nível de Base’.

Sistema de Dia: O ‘Dia’ se refere ao dia da semana em que a Guerra de Base terá início para uma base específica. Por exemplo, se você possui as bases A, B, e C, a Guerra de Base começará às segundas-feiras para a Base A, terças-feiras para a base B, e quartas-feiras para a base C. Este cronograma é configurável, portanto é importante sediar uma Guerra de Base nos dias em que a maioria dos membros de sua guilda possa participar.

Sistema de Nível de Base: Todas as bases são classificadas entre os Níveis 1 e 3. Quanto maior o nível de sua base, maior será o imposto coletado. Guildas pequenas devem focar em ocupar bases de níveis baixos, enquanto guildas maiores e mais confiantes devem focar sempre em bases de Nível 3.

* Antes de decidir em qual base sua guilda deve investir, considere as informações abaixo:
* Escolha um dia em que a maioria dos membros de sua guilda estarão online e disponíveis para ajudar.
* Considere uma base com um Nível de Base que possa gerar um lucro adequado ao tamanho de sua guilda.



---------------

Importante - Compreendendo as Regras Básicas das Guerras de Base e Conquista

1. As Guerras de Base acontecem de domingos às sextas-feiras (6 dias por semana). Guerras de Conquista ocorrem todos os sábados. Horários:
Guerras de Base: 21:00 ~ 23:00
Guerras de Conquista: 21:00 ~ 01:00

2. Discuta com sua guilda e escolha uma base para ser ocupada no momento em que houverem membros o suficiente (confira a Programação de Guerra de Base acima).
3. Sua guilda deve possuir um Forte 100% construído antes que a Guerra de Base comece para poder participar.
4. Para construir um Forte, é necessário ter ao menos 10 membros de guilda online.
5. Inicialmente, sua guilda só poderá construir 1 Forte em uma base de Nível 1, 2, ou 3.
6. Se sua guilda obter sucesso ao capturar uma base ao fim de uma Guerra de Base, sua guilda poderá construir um Forte adicional em qualquer outra base no dia seguinte.
7. Sua guilda pode ocupar, no máximo, duas bases.
8. A base adicional que sua guilda ocupar deve ser de nível igual ou superior ao da primeira base.
9. Sua guilda pode construir um Forte adicional em qualquer base independente do território (portanto, se sua primeira base for em Calpheon, por exemplo, você poderá tomar uma base em qualquer outro território).
10. Quando uma Guerra de Base ou Conquista tem início, sua guilda não pode construir, concluir, ou demolir um Forte.
11. Seus membros de guilda só podem visualizar os Fortes de outras guildas quando a Guerra de Base começar. Além disso, você e seus companheiros de guilda devem fazer o reconhecimento da área ao redor de sua base para visualizá-la no Mapa Mundial.
12. Para vencer a Guerra de Base, sua guilda deverá destruir todos os Fortes inimigos dentro de uma Área de Guerra de Base, mantendo o Forte da guilda protegido.
13. Se ainda existirem 2 ou mais Fortes permanecendo intactas ao término de uma Guerra de Base, a base em questão será liberada.
14. Todos os Fortes e Anexos serão destruídos ao término da liberação da base.
15. Todos os Fortes (exceto a da guilda vencedora) serão automaticamente destruídos ao término da Guerra de Base.
16. Todos os Anexos (incluindo as da guilda vencedora) serão automaticamente destruídos ao término da Guerra de Base.
17. Quando a Guerra de Base terminar, um novo Forte poderá ser construído em uma base diferente antes do início da próxima Guerra de Base. Se a próxima Guerra programada for de de Conquista, um novo Forte só poderá ser construído ao término da Guerra de Conquista.
18. Se sua guilda estiver ocupando uma base de Nível 2 ou 3 após a conclusão da Guerra de Base de sexta-feira, sua guilda poderá participar da Guerra de Conquista do sábado em seguida.
19. Construa um Forte dentro de um território para estar qualificado para participar de uma Guerra de Conquista. A construção do Forte deverá estar 100% completa antes do início da Guerra de Conquista.
20. Similar às regras da Guerra de Base, a última guilda sobrevivente irá ocupar o território.
21. Similar às regras de Guerra de Base, se nenhuma guilda vencer a Guerra de Conquista, o território será liberado.
22. Se sua guilda vencer a Guerra de Conquista, as bases anteriormente ocupadas pela guilda no território conquistado serão liberadas.
23. Se sua guilda perder a Guerra de Conquista, suas bases permanecerão ocupadas.
24. Se sua guilda vencer uma Guerra de Conquista e já estiver dominando um território, sua guilda poderá participar da Guerra de Conquista em outro território.
25. No entanto, se sua guilda estiver comandando um território, ela não poderá participar da Guerra de Base daquele território.
26. A quantidade de impostos que sua guilda pode coletar varia de acordo com o nível da base que sua guilda ocupada.
27. Vencer uma Guerra de Conquista trará uma quantidade imensa de riquezas para sua guilda através da tributação do território que sua guilda controla.
28. Sua guilda não pode desmantelar um Forte concluído enquanto houver uma Guerra de Base ou Conquista em progresso.
29. Sua guilda não será mais considerada participante de uma Guerra de Base ou Conquista assim que o Forte de sua guilda for destruído, ou se ela for vitoriosa na guerra.
30. Guerras de Guilda e opções de PvP são desabilitadas durante Guerras de Conquista. Em adição, durante uma Guerra de Conquista, não existem penalidades para a morte.


Todo Mestre de Guilda planejando participar de uma Guerra de Base ou Conquista deve aprender as regras básicas acima. Embora pareça difícil de primeira, assim que participar de sua primeira guerra, você aprenderá naturalmente todo o processo rapidamente. Para esclarecer, uma base ou território “liberado” (como mencionado acima) significa que a base ou território está livre da ocupação de uma guilda. Embora a bases ou territórios liberados não são ocupados por guildas, estas bases e territórios continuarão a acumular impostos daquela região até serem ocupadas após uma Guerra de Base ou Conquista, permitindo que a guilda ocupante receba os impostos acumulados.

Um Forte para Guerra de Base pode ser adquirido pelo Mestre Guilda através do NPC Gerente de Guilda em qualquer cidade principal. Existem diversos tipos de Fortes para serem escolhidos (que são explicados detalhadamente abaixo), mas para este exemplo, compre um ‘[Base] Forte Quadrado’ e instale-o na localização desejada por sua guilda.



Tenha em mente que apenas Mestres de Guilda e Oficiais podem construir um forte. Para construir um Forte, vá até a localização desejada, clique com o botão direito no item do Forte em seu inventário, mudando para o modo de instalação. Escolha uma área e clique no botão de ‘Confirmar’ para posicionar o Forte.



Após o Mestre de Guilda ou Oficial terminar a instalação do Forte, ele estará em estado “incompleto”. Os membros da guilda precisarão agora ajudar a construir o Forte através do uso de seus trabalhadores. Abra o Mapa Mundial para ver o ícone do Forte de sua guilda. Clique nele para abrir a janela de trabalhador e enviar trabalhadores para a área selecionada. Membros de Guilda devem fornecer o material necessário e enviar seus trabalhadores para completar o Forte. Se sua guilda não puder completar a construção do Forte antes do início da Guerra de Base, ela não poderá participar do evento.





Um Forte não pode ser instalado se o Forte de outra guilda (que não será visível) estiver no caminho, ou se a geografia não permitir. Escolha um lugar que seja fácil para ser defendido de ataques inimigos.





O estado atual da construção do Forte de sua guilda será exibido no Mapa Mundial ao clicar no ícone da base. Para agilizar a construção, envie trabalhadores para as cidades próximas da base.

Após o esforço cooperativo de sua guilda, quando Forte estiver 100% completo, sua guilda estará preparada para participar da Guerra de Base. No entanto, entrar em uma guerra com um Forte desprotegido pode ser difícil. Para ajudar a defender seu Forte, é importante construir diversos Anexos (que são explicadas abaixo).



avatar
valenttyne
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2018
Idade : 32
Localização : Brazil

Ver perfil do usuário http://thundergods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum