Anexos (Apenas Guerra de Base e Conquista)

Ir em baixo

Anexos (Apenas Guerra de Base e Conquista)

Mensagem por valenttyne em Sex Maio 11, 2018 11:07 pm

(FONTE: https://blackdesert.playredfox.com)

1. Posto de Recuperação (Tamanho: 1)



O Posto de Recuperação, embora pequeno, é uma construção poderosa com o potencial de mudar o rumo de uma batalha quando seu Forte estiver sob cerco.

Normalmente, membros de guilda que morrerem durante a batalha irão reviver com 1% de seu HP. Com um Posto de Recuperação, no entanto, membros de guilda irão reviver com 25% de seu HP para cada Posto de Recuperação construído ao redor do Forte. Isso significa que é possível reviver com HP completo se seu Forte possuir 4 Centros de Recuperação ativos.

2. Observatório de Canhão (Tamanho: 3)




O Observatório de Canhão permite que membros de guilda produzam canhões ao interagir com este Anexo o após a Guerra de Base ou Conquista começar. Cada canhão custará uma quantidade de prata (que será retirada dos fundos da guilda) e levará 5 minutos para ser produzido. Assim que a produção for concluída, o canhão será colocado no inventário de seu produtor.

Você pode produzir quantos canhões desejar, mas apenas um canhão será permitido por vez no Observatório de Canhão. Se você desejar produzir mais canhões, precisará de mais Anexos do Observatório de Canhão.

Canhões produzidos irão durar apenas 4 horas, e qualquer canhão invocado será automaticamente destruído ao término da Guerra de Base ou Conquista.

Uma ‘bola de canhão’ é necessária para operar o canhão, e pode ser produzida através do processamento em sua casa. Como os canhões podem ser eficientes na destruição de armas inimigas de cerco, é importante aprender a utilizá-los corretamente.

※ Se você estiver produzindo um canhão e seu Observatório de Canhão for destruído antes da conclusão, o canhão será destruído e você não poderá mais produzir novos canhões. No entanto, se você estiver utilizando um canhão e o Observatório de Canhão for destruído, seu canhão permanecerá intacto.




Canhões produzidos no Observatório de Canhão podem ser instalados em qualquer lugar.


3. Berçário de Elefante (Tamanho: 5)




Você pode invocar um elefante do Estábula da Guilda a cada 12 minutos após o início da Guerra de Base ou Conquista. Tenha em mente que assim que a Guerra de Base ou Conquista começar, todos os elefantes de guilda no mesmo canal serão automaticamente transportados para o Estábulo ad Guilda (não aplicável quando não estiverem no canal da Guerra de Conquista). Elefantes que forem invocados do Estábulo de Guilda serão selecionados aleatoriamente.

Você pode construir Berçários de Elefante de acordo com o número de elefantes que sua guilda possui. Se sua guilda possui 2 elefantes, você poderá construir 2 Berçários de Elefante.

Para invocar um elefante, um membro de guilda deverá interagir com o Berçário de Elefante. Apenas um elefante por membro da guilda é permitido.

※ Se o Berçário de Elefante for destruído durante a Guerra de Base ou Conquista, sua guilda poderá continuar utilizando os elefantes que já foram invocados, mas não poderá invocar outros elefantes.




Embora sua aparência adorável, um elefante é uma das armas mais poderosas em uma Guerra de Conquista.


4. Torre de Chama e Hwacha (Tamanho: 3)





A Torre de Chama e Hwacha agem como casamatas que protegem o Forte. No entanto, não são automatizadas e um dos membros da guilda deverá ocupar este Anexo para que funcione.

A Torre de Chama possui baixo alcance, mas é poderosa contra inimigos próximos. O Hwacha, por outro lado, possui excelente alcance e é muito mais eficiente contra inimigos distantes se aproximando do Forte. Para comandar a Torre de Chama e Hwacha, são necessários respectivamente Óleo para Torre de Chama e Shingijeon, obtidos através da Loja de Guilda. A Torre de Chama requer um tempo de aquecimento de 3 segundos antes de cada ataque, enquanto o Hwacha requer 10 segundos.

Os jogadores que operarem a Torre de Chama ou Hwacha não irão receber dano até que o anexo que estiverem seja destruído.






A Torre de Chama e Hwacha precisam ser controlados diretamente por membros da guilda. Torres de Chama são eficientes contra inimigos próximos, enquanto o Hwacha é melhor contra inimigos distantes. Utilize-os sabiamente. Jogadores que controlam estas armas não receberão dano.

5. Posto de Abastecimento (Tamanho: 5)



Como o nome sugere, o Posto de Abastecimento fornece diversos itens necessários em uma Guerra de Base. Como sua função mais importante, ele permite acessar a Loja de Guilda para que possa rapidamente comprar munição para a Torre de Chama ou Hwacha, além de poções de guerra. Apenas membros superiores da Guilda terão acesso à Loja de Guilda através do Posto de Abastecimento.

Outro uso do Posto de Abastecimento é reparar equipamentos durante o combate. Dependendo de quanto ativo você está em batalha, a durabilidade de seus equipamentos pode começar a decair, sendo importante que sua guilda possua um Posto de Abastecimento para retornar rapidamente seus membros à batalha. A função de reparos no Posto de Abastecimento é disponível para todos os membros da guilda.

Por fim, o Posto de Abastecimento também serve como estábulo, permitindo que você reviva seus cavalos e camelos (disponíveis em uma atualização futura) que morreram durante uma Guerra de Base ou Conquista. No entanto, você não pode remotamente retirar um cavalo de outros territórios através deste estábulo. Como a função de reparos, o estábulo está disponível para todos os membros da guilda.



Jogadores devem interagir diretamente com o Posto de Abastecimento durante uma guerra para utilizar de suas funções


Outros Anexos (Tamanho: Varia)

Em adição aos Anexos mencionados acima, existem diversos outros Anexos que podem ser utilizados para defender seu Forte. Você pode cercar seu Forte com Barricadas, por exemplo, para que um inimigo não possa se aproximar facilmente ou ataque. Após instalar suas Barricadas, você pode torná-las Barricadas de Aço, que possuem um drástico aumento na durabilidade máxima. Barricadas possuem tamanho de 1, e até 50 delas podem ser construídas dependendo do tipo de Forte de sua guilda.

Outro interessante Anexo que sua guilda pode utilizar são as Torres de Defesa de Cerco. Estas torres não precisam ser operadas manualmente, e vão atacar automaticamente inimigos que se aproximarem.

Por último, sua guilda pode utilizar diversas armadilhas para atrasar ou retardar o avanço de inimigos. Estas armadilhas podem ser instaladas em qualquer lugar (independente da localização do Forte) e podem ser utilizadas a qualquer momento (mesmo fora de uma Guerra de Base ou Conquista).






Dada a capacidade máxima de Anexos de cada forte, tenha sempre em mente o tamanho de cada Anexo que sua guilda irá instalar, e também a geografia da área ao fortificar seu Forte. Gerenciar estas construções eficientemente trará sua guilda mais próxima da vitória!

3 e 4. Crie Estratégias e Patrulhe Forte Inimigos

Agora é hora de focar na construção e execução de uma estratégia de batalha. Existem 3 fatores principais que devem ser considerados ao planejar a estratégia de sua guilda: 1) Quantos membros de guilda irão participar? 2) Qual o jeito mais rápido para patrulhar Fortes inimigos? 3) Como devemos gerenciar nossas estratégias de ataque e defesa?

Primeiramente, o Mestre de Guilda e Oficiais devem rapidamente conferir quantos membros da guilda participarão da Guerra de Base, e determinar qual base será melhor tomar. O número de membros da guilda participando deverá dar ideias em como se preparar para a batalha.

Depois disso, é importante planejar uma estratégia para fazer o reconhecimento da localização de todos fortes inimigos competindo pela base o mais cedo possível. Assim que um Forte inimigo for descoberto, todos os membros da guilda poderão avista-la no Mapa Mundial. Ao entender com quantas guildas inimigas você está lidando e sabendo suas localizações, sua guilda poderá começar a planejar diversas estratégias únicas para a Guerra de Base em questão.



A excelente mobilidade do Musah e Maehwa os tornam os melhores batedores de uma guilda.

Por fim, conheça sempre a topografia da área ao redor da base para ter um melhor planejamento da estratégia de reconhecimento. A maior parte das guildas irá construir seus fortes em áreas isoladas para que jogadores que patrulham precisem de maior senso de direção e detecção.

Com todo o conhecimento acumulado por sua guilda após um reconhecimento, sua guilda estará hábil para determinar uma estratégia de ofensiva e defensiva para a Guerra de Base em questão. Um dos membros da guilda deverá constantemente cuidar do que está acontecendo, designando outros membros da guilda para áreas que precisam de ajuda. Enquanto sua guilda pode querer avançar de uma vez só em um alvo, pode ser vantajoso focar na defesa e aguardar para que outras guildas se destruam entre si. Cada Guerra de Base é diferente, portanto é importante ter estratégias adaptáveis para cada batalha.



O forte de sua guilda será exibida no mapa como azul, enquanto fortes inimigos descobertos aparecerão como um castelo vermelho.

5. Defenda seu Forte enquanto ataca Fortes Inimigos!

Antes de começar a avançar contra os Fortes inimigos, é importante ter entendimento de quais armas causarão maior dano para diversas situações. Confira a imagem abaixo para saber quais estratégias oferecem vantagem sobre outras.




Enquanto jogadores podem eficientemente causar dano a outros jogadores, Fortes e Anexos, eles não são tão potentes contra elefantes, Torres de Chama e Hwachas. Elefantes, por outro lado, possuem vantagem contra barricadas e e jogadores, mas são suscetíveis a ataques de armadilhas de elefante. Canhões são excelentes ao destruir Torres de Chama e Hwachas inimigos, mas podem ser facilmente destruídos por jogadores em montarias. Entendendo como estes componentes interagem entre si e explorando as construções erguidas por guildas adversárias irá ajudar sua guilda em planejar a melhor estratégia de batalha.

Quanto aos ataques de Fortes, um Forte pode receber dano de elefantes, canhões, e outras fontes externas. No entanto, quando o HP de um Forte cai abaixo de 50%, apenas jogadores poderão causar dano.

Outro elemento importante na Guerra de Base e Conquista é a definição da morte, e como ela afetará seu personagem. Se você morrer durante uma Guerra de Base ou Conquista, você não poderá reviver imediatamente, nem reviver na base mais próxima. Você não terá escolha além de [Reviver no Forte/Posto de Comando]. Além disso, se você usar a função ‘Escapar’ quando houver uma Guerra de Base ou Conquista em progresso, você será teletransportado para a cidade mais próxima.

Certifique-se de investir e utilizar suas habilidades de guilda. Habilidades de guilda como “Bandeira da Determinação” permitem que o Mestre da Guilda crie um “Posto Avançado” em sua localização atual. Isso significa que você pode criar estratégias únicas e se posicionar próximo do Forte inimigo para que seus membros de guilda possam ressurgir próximos do inimigo.

Importante - Entendendo as Regras de Combate para Participantes

1. Guildas que estão competindo pela mesma base durante uma Guerra de Base poderão atacar umas às outras em toda a Área de Guerra de Base.
2. Se sua guilda avançar para outra base próxima durante uma Guerra de Base sem ter registrado a guerra para a base em questão, sua guilda poderá ser atacada por qualquer uma das guildas participantes de outra Guerra de Base. Sua guilda não poderá atacar de volta, por não estar registrada para a ocupação daquela base.
3. Guildas em diferentes Áreas de Guerra de Base não poderão atacar umas às outras.
4. Guildas que não participam em Guerra de Base não poderão atacar umas às outras.
5. A montaria de um jogador que não estiver participando de uma guerra será morta em um único ataque ao se aventurar pela Área de Guerra de Base durante uma Guerra de Base ou Conquista.
6. A função de habilitação ou desabilitação de PvP não estará disponível durante uma Guerra de Base ou Conquista.
7. Guerras de Guilda podem ser declaradas durante uma Guerra de Base ou Conquista, mas a função do canal de Guerra de Base será suspensa enquanto uma Guerra de Guilda estiver ativa.
8. A declaração de Guerra de Guilda não é desabilitada, por poder ser executada em canais além dos de Guerra de Base.
9. Se uma Guerra de Guilda for declarada anteriormente ao início de uma Guerra de Base ou Conquista, a Guerra de Guilda será suspensa enquanto a sua guilda ou a adversária estiverem participando de uma Guerra de Base ou Conquista.
10. A colisão estará habilitada para todos os jogadores em canais de Guerra de Base ou Conquista.
11. Participantes em uma Guerra de Base ou Conquista podem atacar em qualquer lugar, exceto Zonas Seguras.
12. Ser morto por um participante de Guerra de Base ou Conquista não acarretará em qualquer penalidade.
13. Ser morto por um monstro ou qualquer outra causa terá as mesmas penalidades adequadas.
14. Montarias (exceto montarias de guilda, como o elefante) também não receberão penalidade ao serem mortas.
Agora, vamos aprender sobre os reparos de Forte. Todos os membros de guilda possuem a habilidade para ajudar a reparar o Forte durante uma Guerra de Base ou Conquista, sendo necessário algum tempo para a conclusão dos reparos.




Quando a durabilidade do forte de sua guilda estiver baixa, todos os membros da guilda podem ajudar a repará-la. Deste modo, até mesmo membros de guilda em níveis mais baixos ou precisando de melhores equipamentos podem contribuir para a vitória de sua guilda!





Você irá encarar batalhas épicas durante as Guerras de Base e Conquista!

6. Destrua os Forte Inimigos para ocupar a Base

Se sua guilda ocupar uma base ou território, o emblema de sua guilda aparecerá no brasão e bandeiras da base para todos verem. Além disso, sua guilda irá começar a receber uma parte dos impostos do território conquistado. A quantidade de impostos é proporcional ao nível da base, assim como seu território afiliado. Estes tributos serão adicionados aos fundos de sua guilda, e serão usados para pagar incentivos para os membros trabalhadores da guilda. Todos ganham!

Como a quantidade de impostos recebida varia de acordo com o nível da base, a seguir está a quantidade de de impostos recolhidos da menor para a maior: Base Nível 1 < Base Nível 2 < Base Nível 3 < Território.



Para coletar os impostos da base de sua guilda, visite o NPC Gerente de Base.

Se uma base ou território estiver em estado liberado, seus impostos irão continuar a acumular. A próxima guilda que ocupar a base ou território liberado irá coletar seus impostos acumulados. Sendo assim, guildas devem esperar guerras mais intensas sobre bases ou territórios liberados na próxima semana.

Para guildas com sucesso em ocupar um território durante a Guerra de Conquista, existe o bônus da Coroa. A Coroa! Coroas são dadas para o Mestre da Guilda ocupante de Balenos, Serendia, Calpheon, Mediah e Valência. Assim que a Coroa é vestida, ela permite que seu portador utilize o canal de chat sem consumir Energia, ou usar o chat mundial sem utilizar um Megafone. Após vencer a Guerra de Conquista, a Coroa será entregue ao armazenamento pessoal do Mestre de Guilda.



Você pode livremente utilizar o canal de chat em Balenos e Serendia, e utilizar o chat mundial livremente (sem o Megafone) nos canais de Calpheon, Mediah e Valência.

Embora as Guerras de Base e Conquista requeiram maior preparação e treinamento, eventualmente, você encontrará momentos em que todos na guilda trabalharão juntos harmoniosamente para conquistarem a vitória. Momentos como este fazem o esforço valer a pena.

Guerras de Base e Conquista foram feitas pensando em todos. Independente do tamanho de sua guilda, ou de seu nível, você poderá ajudar a criar um impacto na batalha. Jogadores que se destacam em suas habilidades de combate podem se juntar às linhas de frente e atacar Forte inimigos, enquanto jogadores que ainda estão trabalhando em se refinar em suas devidas classes podem operar os Anexos defensivos e proteger o Forte da guilda. Faça o que for, você estará contribuindo para a vitória.

Boa sorte em suas conquistas!



Não existe nada mais recompensador do que trabalhar juntos pelo mesmo objetivo.


* O conteúdo desta página pode ser diferente do conteúdo atual do jogo, dependendo da atualização vigente e das alterações de conteúdo.
avatar
valenttyne
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/05/2018
Idade : 32
Localização : Brazil

Ver perfil do usuário http://thundergods.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum