THUNDER GODS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações Úteis

Ir para baixo

Informações Úteis Empty Informações Úteis

Mensagem por valenttyne Sex maio 11, 2018 10:53 pm

Chat da guilda : O chat da guilda pode ser utilizado digitando /g no chat ou usando o atalho ALT+5. Os líderes e oficiais podem usar a função megafone com o prefixo exclamação antes das frases. Exemplo: ! Usando o megafone

Os pontos de atividade representam o fator de aumento no salário* e são obtidos ajudando nas missões de guilda, subindo de nível no personagem e profissões.

Toda semana é possível recolher uma taxa de subsídio que variam de acordo com a escala da guilda. Ver seção Taxas e subsídio.

É possível escolher entre dois tipos de missão: matar monstros e de profissões. As de matar monstros [Subjugação] se encontram na aba missão de ocupação e estão atreladas à regiões como demonstrado no item 5. As missões gerais envolvem as profissões de coleta, processo, pesca ou comércio. Existem ainda os Bosses [Subjugação de Líder] que ficam também na aba de missões gerais.

As missões possuem um valor a ser pago para serem iniciadas e são representadas pelo “Depósito”. Possuem também um tempo limite e uma premiação em moedas de prata e XP da guilda.

É possível realizar no máximo cinco missões por dia.

A premiação em XP e moedas varia conforme o tipo de missão e a escala da guilda:

Fique atento à descrição das missões, cada uma delas é atrelada à um território e pode dar-lhe aleatoriamente como objetivo qualquer monstro daquela região.
valenttyne
valenttyne
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/05/2018
Idade : 38
Localização : Brazil

https://thundergods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos