THUNDER GODS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Após o Nível 50

Ir para baixo

Após o Nível 50 Empty Após o Nível 50

Mensagem por valenttyne Sáb maio 12, 2018 1:12 am

Muitas pessoas se depararam com essas questões: “Essa missão é obrigatória?”, “Eu devo fazer isso?”, “É necessário entregar isso?”, “Contribuição?”, “Energia?”, “Posso jogar isso fora?”.

Se você já fez essas perguntas, não se preocupe, é normal. Black Desert possui uma grande variedade de referências, e até mesmo os aventureiros mais antigos se preocupam com as mesmas situações.

Entendendo os Tipos de Filtros

Se você é um aventureiro que se apressa para deixar seus personagens no Nível 50, o termo “Tipo de Filtros ” pode parecer estranho à primeira vista.

No entanto, trata-se de um simples sistema de organização de Missões. Vá para a tela de Missões apertando o botão de atalho ('O'). Abaixo da tela, é possível ver os diferentes tipos de filtro: combate, vida, pesca, aventura e outros.

Após o Nível 50 IhpuKDNYFJ5g9sB0JZNAhDdWItdBI-eQoq5phpBrLr_WY22fKs3M3JjDE1FxMfSkzmUWMlSgL3rSgema3lfvouogaS2FJCK8HHGbcenT-1yJeFEQSz6thdJcWco_OC6QC5tVh-d9

De acordo com seus nomes auto-explicativos, a seleção deles exibirá apenas missões do mesmo tipo do filtro durante o jogo.

É recomendado que você marque a opção “todas” nos filtros, já que é bem mais vantajoso ter todas as opções de missões abertas. São muitas missões em Black Desert de diferente naturezas e tipos, e se as condições para as missões forem atendidas você poderá completar qualquer uma delas.

Após o Nível 50 DAi7dspEsta missão recompensa apenas 10 pontos de EXP, mas também desbloqueia uma série de missões.

Devo completar as Missões do Espírito Negro?

É interessante cumprir os pedidos do Espírito Negro juntamente com as missões principais do jogo. Ele sempre estará incomodando aventureiros, mas sempre trazendo boas recompensas. É sempre uma boa ideia tirar um tempo para conversar com ele.


Após o Nível 50 M2F4LSR



O Espírito Negro fornece missões primariamente com foco em combate, o coração de Black Desert. Mas não há problema em dar mais atenção para outras missões de objetivos gerais.

Inimigos pelo Mundo #1 Homens-Bagre
- Condições para começar: Nível 48 ou superior
Uma Arma Mais Afiada #1: Homem-Bagre
- Condições para começar: Nível 48 ou superior
Após completar as duas missões, você já será capaz de conhecer os arredores de Calpheon. Você pode coletar Pedras Negras como recompensa dessas missões.

De Grão em Grão, a Galinha Encheu o Papo #1
- Condições para começar: Nível 50 ou superior
Recomendamos jogar em grupo as missões de cooperação, pois elas são, geralmente, mais difíceis.

[Especial I] Força dos Exilados de Mediah (Diária)
- Condições para começar: Nível 44 ou superior
Após obter o conhecimento do Nariz Vermelho, você poderá começar a missão [Especial I) Confrontando o Nariz Vermelho (Diária)
[Especial I] Gigantes Possuídos (Diária)
- Condições para começar: Nível 50 ou superior
Após obter o conhecimento do Comandante Diabrete Bheg, você poderá começar a missão [Especial I] Confrontando Bheg (Diária)
[Especia] Pare o Ritual Suspeito (Diária)
- Condições para começar: Nível 50 ou superior
Após obter o conhecimento do Giath, você poderá começar a missão [Especial I] Confrontando Giath (Diária)

Você pode escolher uma das três missões todos os dias, e ao terminar ela, terá como recompensa um dos três pergaminhos de invocação dependendo da sua escolha: Nariz Vermelho, Comandante Diabrete Bheg, Giath.

Se você não possui o conhecimento do Chefe, deve fazer as missões do jogo para obter o pergaminho.

Os três chefes podem largar Pedras Negras, e também partes do melhor equipamento de armadura disponível no jogo, o tão cobiçado “Conjunto de Chefe”.

Além disso, quando você chegar no nível 52 ou superior, vá até a região de Mediah, e o Espírito Negro lhe dará a missão [Profeta de Altinova]. Esta é a primeira missão na cadeia de missões principais de Mediah.


A Relação entre o Combate e as Missões

Existem muitos monstros no campo de batalha. Do Nível 50 em diante, a quantidade de experiência necessária para subir de Nível aumentará consideravelmente, tornando obrigatório matar muitos monstros para evoluir.

Ao chegar em um vilarejo ou área onde você irá caçar os monstros, procure sempre por missões disponíveis. Veja quais são suas recompensas, e una o útil ao agradável. Aumente de Nível e ainda ganhe recompensas como Pontos de Contribuição que são muito importantes no jogo.

Você também vai encontrar missões dentro do campo de batalha.

Após o Nível 50 HAidelx

Se você encontrar um NPC com missões disponíveis no campo de batalha, vá em frente e aceite-as.


Missões para Todos

O combate não é tudo que existe para ser feito. Existem muitas missões relacionadas às profissões, que vão te ajudar a melhorar suas habilidades em atividades de Vida.

Invoque o Espírito Negro e clique na aba “Guia”, e você terá várias opções.

Escolha o que você tem maior interesse, e você será guiado até o NPC correspondente com a atividade. Após isso, você vai iniciar as missões relacionadas à profissão, abrindo caminho para se tornar um Mestre em seu ofício.

Após o Nível 50 0X9658T

Missões Diárias/Contribuição

As missões diárias mais frequentes entre aventureiros são as de Calpheon. Existem várias missões diárias na capital, escolha uma, complete-a, e você poderá repetir a mesma missão no dia seguinte. Você pode aumentar seus Pontos de Contribuição rapidamente realizando estas missões diariamente.


Após o Nível 50 Be4vz0k

Com o tempo, você irá se acostumar a fazer essas missões diárias, e criará uma rota simples e rápida, tornando essa tarefa mais fácil em seu jogo.

Olvia é o melhor lugar para quem gosta de missões relacionadas com atividades de Vida, como Coleta, Processamento, Culinária. Se você for para Olvia, poderá fazer mais de 60 missões repetíveis relacionadas com profissões, cada uma com suas próprias recompensas, além de diversos itens e materiais, e EXP na profissão respectiva.

Para realizar tantas missões assim, são sugeridos alguns requisitos. Por exemplo, é recomendado que você alcance o Nível de Coleta no mínimo Profissional (5), e Culinária no Nível Proficiente.

Missões Sugeridas

Após o Nível 50 N0mKIGg_J72kyb46m2SbvPrthU1ARlhWIFEDuQC0QNcYAcsAVjMq9Xc_Egd-_9uHY9oKraK6BUmSXZxHOtnbN7HQOZeOzTQY1pVQm9tANDnUfRZ9S9V1guGNuE176ZqjX-5rgCLD

Aperte a tecla de atalho para a janela de Missões ('O'), e vá até a aba "Sugeridas".
Nesta aba, serão exibidas diversas missões recomendadas adequadas ao seu personagem.

Se algumas missões não forem exibidas, provavelmente você ainda não atingiu os requisitos mínimos para começá-las.


* O conteúdo desta página pode ser diferente do conteúdo atual do jogo, dependendo da atualização vigente e das alterações de conteúdo.
valenttyne
valenttyne
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/05/2018
Idade : 38
Localização : Brazil

https://thundergods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos